domingo, 11 de janeiro de 2015

Je suis Charlie Hebdo


‪#‎JeSuisCharlie‬

Para quem diz que a França botou o dedo na tomada, que as vítimas do terrorismo estavam procurando sarna para se coçar, eu pergunto: você não acha que a Igreja está procurando sarna para se coçar?
E se esses terroristas se sentirem ofendidos com as provocações da Santa Madre Igreja e matarem uns cardeais para passar o tempo e garantir umas virgens no Paraíso? Ou o próprio papa? Eles provocam! Querem ver só?

A Igreja Católica e suas igrejas filhas têm a audácia de dizer que Jesus é Filho de Deus. Blasfêmia! Segundo o Alcorão Sagrado, Deus -- Alá para os íntimos -- é eterno e não precisa de filhos; por isso, jamais geraria um.

Depois, que papo é esse de negar o Profeta? Jesus não é Filho de Deus. Ele era apenas um profeta. Muito bom, por sinal. Mas inferior a Maomé, esse sim o maior de todos. -- Está escrito no Alcorão.
E mais: Jesus não morreu na cruz! Um profeta tão bendito jamais teria esse fim. Na última hora, Deus colocou no lugar dele Judas, o traidor, e foi esse infiel que os romanos crucificaram. Bem feito! É isso que diz o sagrado credo islâmico.

Então, se vocês continuarem dizendo que Jesus é Filho de Deus, Salvador da humanidade e que morreu na cruz, que motivo os terroristas teriam para poupar vocês?

Postado por

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA