sábado, 24 de janeiro de 2015

Apenas fanáticos religiosos?

Charlie+Hebdo+Fanatismo+religião+política internacional
Autoridades políticas fazendo seus acordos numa grande festa



Bastou que os atacantes gritassem para "Allah Akbar !", ou seja, "Vingamos o profeta!" durante os ataques ao jornal francês Charlie Hebdo, para que a mídia denunciasse um atentado islamita.
Segundo Tierry Meysan no seu artigo "Quem comandou os ataques ao Charlie Hebdo?", essa missão não tem ligação com os Jihadistas e os precedentes podem provar isso. Os comandantes dessa operação sabiam perfeitamente que a ação provocaria uma ruptura entre os franceses e os muçulmanos e que esses últimos passariam a ser vistos como cúmplice do crime. Seu objetivo é começar uma guerra civil. 
Com o suporte da opinião pública bem formatada desde os ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos, a mídia mundial reforça a islamofobia no mundo todo, oferecendo o perfil de bom samaritano a todos que se empenharem em colaborar para aumentar o ódio aos muçulmanos, divulgando material que os qualifique como "fanáticos religiosos".
Talvez seja muito mais chocante saber que no lugar de ser um ato impulsionado pela fé em defesa de uma suposta honradez, os atentados terroristas foram minuciosamente planejados por militares de grupos políticos conservadores que se valem da ignorância de alguns fanáticos com objetivo de perpetuar a demonização de toda uma comunidade e, assim, justificar futuros ataques armados aos países de maioria muçulmana para levar o caos à população civil desestabilizando sua economia. Infelizmente, poucos sabem disso e veremos, com toda certeza, pessoas de bem apoiando ingenuamente o começo de mais um conflito sangrento no palco mundial, motivados apenas por seus ideais de liberdade e justiça.

Postado por
#SR

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA