sábado, 24 de janeiro de 2015

1° CAAERJ - Congresso Anual de Ateus do Estado do Rio de Janeiro


Ae galera, a ARCA - Associação Racionalista de Céticos e Ateus , juntamente com o grupo AAUSA - Ateus e Agnósticos da UFRRJ: Ateus e Agnósticos- Sociedade Ateísta, tem o prazer de organizar o 1º CAAERJ - Congresso Anual de Ateus do Estado do Rio de Janeiro.

Pra vocês que moram no Rio de Janeiro e adjacências, não deixe de marcar presença nesse evento histórico.

A apresentação do evento será realizada por Welbert Cabral


Teremos a palestra de abertura será ministrada pelo ex pastor e ativista LGBT Sergio Viula. Ele irá abordar o tema: Sou ateu, e agora? Sergio Viula é o criador do canal VIU LÁ? - Videos de Sergio Viula

a segunda palestra será ministrada pelo Vlogger Pedro Ivo, do canal Ateu Informa à partir das 10:30hs. Ele irá abordar o tema: Brasil laico, o que é isso?


a terceira palestra será ministrada pelo professor Edson Amaro à partir das 13:00hs. Ele irá abordar o tema: Humor e religião


a palestra de encerramento será ministrada pelo biólogo Pirulla do Canal Do Pirula à partir das 14:00hs. Ele irá abordar o tema: A negação da ciência.


Vai perder?

Às 16:00hs teremos o encerramento.

Cabe ressaltar que, como em todos os eventos mensais que organizamos, recomendamos que todos levem algo para lanchar (ex: biscoitos, bolos, torradas, sanduíches e bebidas, sucos, refrigerantes)

Quaisquer dúvidas, entre em contato com JC (21) 982426375 ou (21) 78012789

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA