segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Humor na ARCA - A PORTA DO CÉU


A PORTA DO CÉU

Chegou um velhinho na porta do Céu e São Pedro pediu que ele se identificasse antes de entrar.
-- Qual o seu nome?
-- Eu não lembro.
-- O senhor não lembra de nada da sua vida lá na Terra? (Se a piada fosse mais recente, São Pedro diagnosticaria Alzheimer e chamaria Deus para curar o velhinho, mas quando eu ouvi essa piada pela primeira vez, os jornais ainda não falavam disso.)
-- Não.
São Pedro, penalizado, não sabendo o que fazer, chama Jesus com urgência.
Jesus chega e tenta ajudar no interrogatório.
-- O senhor não lembra ao menos sua cidade, sua profissão? Se o senhor lembrar sua cidade e sua profissão, eu procuro lá dentro alguém que tenha morado na mesma cidade e talvez te conheça.
-- Cidade eu não lembro não. Eu só lembro que era carpinteiro e que tive um filho que ficou muito famoso.
Jesus teve um choque. Com lágrimas nos olhos, abriu os braços e gritou:
-- Papai!
E o velhinho também abriu os braços:
--Pinóquio!

Postado por

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA