quarta-feira, 19 de março de 2014

1º Evento de divulgação da Campanha Ateu Sangue Bom em São Paulo

CAMPANHA ATEU SANGUE BOM 2014. 

Então galera, neste último sábado, dia 15/03/2014 nós da ARCA representados pelo nosso "Concierge" Rafael Alves, estivemos junto com a galera do NASP  e  e para marcarmos presença no Hospital das Clínicas e divulgar e iniciar as doações em nossa Campanha Ateu Sangue Bom - 2014. Veja abaixo algumas fotos da galera.
Mesmo estando em tratamento e não podendo participar, pudemos contar com a presença de amigos realizadores da campanha que prestigiaram nosso evento e fizeram companhia para nós que viemos doar.
Esperando ser chamados para a doação...
A fundação pró-sangue faz um trabalho fantástico na coleta das doações e ajuda milhares de pessoas que necessitam todos os dias de transfusões.
 Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a sensação de doar sangue é fantástica, o clima é agradável, não dói  nada, as pessoas estão alegres e você sente um bem estar tão grande durante esses 15 minutos que está naquela cadeira que só se tem noção quem já passou por lá. 

Estes são nossos amigos que participaram da doação.
Depois da doação, não pode faltar a confraternização, paramos para tomar aquele refrigerante (lembrando que não se pode ingerir álcool por pelo menos 12 horas após a doação) e comer umas besteiras, mas o mais importante de verdade é estar ao lado de amigos, bater papo e aproveitar a tarde de forma sadia e muito agradável. Porém uma observação precisa ser feita, para um público como o nosso e quantidade de membros em todos os nossos grupos, pouquíssimas foram as pessoas aderiram a campanha por enquanto. Nós temos potencial para muito mais, vamos mostrar que juntos podemos fazer a diferença, outros eventos serão marcados, a campanha vai até o dia 26/04/14 mas mesmo assim, quem não puder acompanhar o pessoal que vai nas datas marcadas, vá sozinho, leve um amigo ou parente e façam sua parte, doem e ajudem alguém... E é claro, não se esqueçam de tirar uma fotinho, de fazer se possível um rápido vídeo...  Vamos registrar esses momentos!

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA