segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Era uma vez um deus indeciso, trapalhão, infantil e mimado


Esse tal deus que vocês acreditam (se é que ele realmente existe) é tão indeciso que muda de ideia como eu mudo de cuecas.

1 - Primeiro cria o universo (e se deus estava em algum lugar para criar algo, significa que o universo já existia).

2 - Depois cria o homem (depois de ter feito a fêmea de todos os animais) - espirituoso como é, deixou o homem sem mulher só pra "fundir" a cabeça do Adão.

3 - Então cria a mulher de uma costela do Adão, costela que até hoje nunca sentimos falta. 

4 - Dá um umbigo pro Adão e pra Eva. Não sei de onde veio esta necessidade, mas...

5 - Aí  inventa uma porra de um pecado (comer uma certa fruta) - "caramba", se não era pra comer, por que então ele não inventou uma pedra no lugar da fruta? É porque esse deus é muito maldoso. 

6 - Inventa uma cobra que fala - aliás, as cobras nem cordas vocais têm. E a tal da cobra convence a Eva a comer a fruta e dar (literalmente "dar") a fruta pro Adão comer. 

7 - Daí, deus fica puto com a própria criação "perfeita" que fez e expulsa Adão e eva do paraíso, infantil demais, não? 

8 - Adão e Eva tem dois filhos, Abel e Caim... Caim mata Abel. Apesar de não saber o que é matar, nem saber o que é morte,  mesmo assim esse deus injusto castiga o tal do Caim. 

9 - Ao castigar Caim, esse deus mimado diz a ele que todas as nações não olharão pra cara dele.... Mas que nações, se naquele momento só havia ele, o irmão morto e seus pais?

10 - Aí então, não sei quem faz incesto com quem pra gerar a humanidade... Se Caim comeu a mãe, se Adão e Eva tiveram filhas e Adão comeu as filhas... Só sei que deve ter sido com incesto e bem depravado esse mundo "perfeito" que esse deus criou. 

11 - Depois esse deus "incompetente" se arrepende de ter criado a "bosta" da humanidade e destrói tudo numa porra dum dilúvio bem pouco explicado, matando crianças inocentes, doentes, idosos e animais que nada tinham com o tal pecado que o próprio deus inventou pra sacanear a humanidade. 

12 - No episódio do diluvio um tal de Noé faz um barco enorme sem usar pregos e diz que a merda flutua. Sei...

13 - Não sei como ele conseguiu, mas dizem que ele enfiou ali milhões e milhões de espécies animais, inclusive as cobras, escorpiões, aracnídeos venenosos e um batalhão de feras carnívoras, tudo junto. 

14 - Também não sei como esses animais, que foram soltos no monte Ararat, conseguiram chegar nos lugares onde se encontram hoje, como os pinguins do polo sul, os ursos do polo norte e os cangurus da Austrália... Ah sim, os criadores de lendas daquela época não conheciam geografia e não sabiam que existiam aqueles lugares distantes. 

15 - Bom, depois dessa, a humanidade tentou fazer um prédio, na verdade uma torre bem alta pra chegar no céu e esse deus doido trocou as línguas dos caras pra que eles não se entendessem e não construíssem a tal torre pra chegar ao céu. Hoje em dia a gente constrói torres 120 vezes mais altas e esse deus falacioso nem abre o bico, a não ser quando enfia "cocô" na cabeça do Taliban em 11 de setembro de 2001... Nessas e outras, o Taliban só está fazendo a vontade desse deus torpe. 

16 - Não contente, esse deus resolve cometer uma pedofilia com uma menina virgem para ele mesmo nascer da barriga dela e fazer o marido dela de corno. 

17 - Aí, ele joga toda culpa da cagada que fez, no filho dele, que na verdade é ele mesmo e finge que se deixou matar pra voltar pra merda do céu dele um tempinho depois. 

18 - E com isso, ele criou uma religião cristã que só fez cagada durante toda sua história, fazendo guerras, genocídios, torturas em inocentes, fogueiras ditas "santas" para queimarem vivas as mulheres que pesquisavam a ciência, perseguindo cientistas, futricando o uso do "rabo" alheio e perseguindo pessoas que não colaboravam com sua religião. 

19 - Hoje, esses cristãos e seus líderes, passam o dia enchendo o saco na mídia e batendo em nossas portas, tentando nos convencer de que, se eu não acreditar na estúpida história que eles me contam, eu vou para um lugar que eles inventaram chamado inferno para ser penitenciado eternamente. 

20 - Ah, vá! Bando de trouxas... Me deixem em paz, não quero sua salvação ou a salvação de quem quer que seja. Não estou pedindo seus conselhos, nem quero que você me obrigue sob qualquer circunstância a cumprir a idiotice de seus dogmas refutáveis pela própria ciência. E aí, vai me processar por eu fazer uso do art.5 inciso 9 da constituição de 1988? Então não encha o saco...

Postado por:
#CL

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA