domingo, 8 de dezembro de 2013

3º HANGOUT D'ARCA - Cura Quântica - Com a presença de Claudio Padilha

Então galera, para quem não conseguiu participar e nem assistir ao vivo, segue o vídeo do nosso terceiro hangout d'ARCA realizado este último sábado dia 07/12/2013, onde, juntamente com o Físico Cláudio Padilha, bacharel e mestre em Física pela USP,  promovemos um debate sobre "Cura Quântica". Ele deu uma aula, demonstrando a importância da física quântica em nosso dia a dia, sem falar no pessoal que participou ativamente pelo youtube com perguntas diversas. Não perca este hangout. Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal, curtir e compartilhar o vídeo.

No próximo hangout que irá rolar na próximo sábado dia 14/12/2013 às 22:30hs iremos receber a visita de Chico Lobo, cineasta, produtor de arte, escritor, redator, astrônomo, secularista e grande militante da difusão do conhecimento científico, falando sobre "Os empresários da fé midiática - Crítica sócio política". Não percam.
Se inscreva em nosso canal no youtube: Canal d'ARCA para ficar por dentro dos nossos vídeos, visite também a nossa fanpage: https://www.facebook.com/arcateus ou nos siga no twitter: https://twitter.com/canaldarca e ainda temos um grupo de debates no facebook: https://www.facebook.com/groups/arcateus/

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA